Central de atendimento

Contatos

Contate-nos através do telefone:
(45) 3055-3371

e-mail: contato@oticavitrine.com.br

ou utilize nosso Formulário de contato

Endereço

Rua Barão do Rio Branco, 1625 - Centro
Toledo, PR - CEP: 85900-005

Atendimento

Horário de Atendimento:
Seg à Sex das 9h às 18h Sábados das 9h às 12h

Se preferir, utilize nosso Atendimento Online no rodapé do site.

Dúvidas frequentes

 


Importante: O prazo para troca é de 7 dias após receber o produto (de acordo com a data informada pelos correios).


Não serão aceitas devoluções ou trocas que não tenham sido comunicadas previamente. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente Pelo e-mail divulgado no rodapé do site. Orientações sobre detalhes de como proceder serão enviados ao cliente, para que tudo ocorra sem transtorno algum.

 

COMO PROCEDER?

 

  • TROCA

Basta entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail divulgado no rodapé do site, informando o motivo da devolução.


Nosso atendimento registrará a solicitação te dará um atendimento personalizado, em negociação com o novo produto. Caso queira um produto de valor maior, será cobrada a diferença. Por outro lado, se o novo produto tiver um valor menor, será restituída a diferença do valor, conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. Todos os fretes são gratuítos para a primeira troca. 

 

 

  •  DESISTÊNCIA DO CLIENTE (devolução)

 

Basta entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail divulgado no rodapé do site informando o motivo da devolução.

 


Nosso atendimento registrará a solicitação de devolução, enviando para o e-mail cadastrado a autorização para a postagem sem custo nos Correios. A autorização de postagem será emitida via PAC, porém, em caso de desistência o valor do frete é cobrado do cliente.

 

 

 

Observação: É necessário que o produto devolvido esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, embalagem original e acessórios.

 

 

 

Restituição do valor pago:

 

Em caso de desistência da mercadoria conforme condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

 

 

 

  •  PRODUTOS COM DEFEITO - GARANTIA

Os produtos são analisados e conferidos por profissionais do ramo Optico antes de serem embalados. Mas, se ainda assim for notado pelo cliente  algum tipo de "vício" no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

O cliente deve entrar em contato com a Ótica pelo e-mail ou telefone divulgados no rodapé na parte superior do site.

A autorização de postagem será emitida sem custos para o cliente.

O produto será analisado por uma perícia técnica, mediante um Laudo devidamente registrado e o cliente receberá um produto novo.

Não serão aceitos produtos que tenham danos causados por “mau uso”.

 

  • Lentes de óculos de grau

 As lentes de óculos são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. As lentes têm a mesma garantia quanto à defeitos que possam surgir, mas além do fator “defeito”,  a troca ou devolução das lentes oftalmológicas ( sem justificativa de garantia) não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. 

 

IMPORTANTE:
Não haverá complicações para efetuar a troca ou devolução do seu produto, assim como o reembolso do valor investido.

Evite transtornos: recuse o recebimento do produto caso este chegue com

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;


A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.


Em caso de dúvidas entre em contato.

Boas compras!

Temos a política de "garantia de satisfação".

Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.

Além disso, mesmo que o produto esteja em perfeito estado, mas você ainda assim quiser trocar por outro, a primeira troca é grátis (até 7 dias depois de receber o produto).

 

  Nosso sistema On-Line foi aprovado pelo Google Shopping, para que nossos produtos fossem disponibilizados no mesmo.

  Além disso, contamos com todos os modos de segurança necessários, tais como os selos eBit, Comodo Secure e a garantia do PagSeguro..

  Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Isso evita que alguém mal intencionado  se passe por você.  Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.

   

        *ARMAÇÕES OU ÓCULOS DE SOL:

 Trabalhamos com estoque próprio, portando, o envio do seu produto é feito IMEDIATAMENTE após a confirmação do seu pedido (pagamento).

 Embora o ENVIO seja imediato, o prazo de entrega pode variar de acordo com a tabela dos correios:

 De 5 à 10 dias úteis (com frete gratuíto- PAC). 

Você pode optar por um frete expresso (Sedex), neste caso, o prazo de entrega pode variar de acordo com seu CEP (localidade), entre 2 à 5 dias uteis.  

 Uma previsão mais precisa da entrega dos correios aparecerá no site, antes de você finalizar o seu pedido. Pois teremos mais dados sobre sua localidade, peso do produto que escolheu, e outros dados relevantes para os correios. 

 

         *LENTES DE GRAU PERSONALIZADAS:

 Visto que as lentes são feitas sob medida, o prazo de cada lente pode variar. Nesses casos, é necessário consultar o orçamento de suas lentes para saber o prazo de envio e entrega!

Coleta de informações

Os dados pessoais fornecidos pelo cliente são importantes para que possamos conhecê-lo melhor e oferecer-lhe serviços, produtos e informações direcionados. Essas informações são armazenadas na nossa base de dados possibilitando um melhor relacionamento com os nossos clientes. As informações são utilizadas somente por nós e têm a finalidade de facilitar as suas compras futuras e a sua navegação pelo site.

Durante sua navegação são recolhidas algumas informações sobre nossos visitantes, como data da visita, endereço IP e tipo de browser. Dados que facilitam análises de estatísticas e permitem a nossos visitantes uma navegação mais segura.

Ao efetuar a compra de qualquer produto, é necessário alguns dados pessoais (nome, endereço, cidade, entre outros) que são de importância para identificarmos quem você é e podermos finalizar o seu pedido. Em casos de compras com cartão de crédito, pode ser preciso a confirmação de alguns informação com as administradoras dos cartões ou com o próprio titular do cartão via telefone.
 

Uso das Informações

A Ótica Online não divulga nem comercializa os seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança na nossa empresa e que nos cabe devolver-lhe o mesmo respeito.

Serão utilizados somente por nós, para finalidades como: conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas com a intenção de melhorar o envio de comunicados, materiais promocionais e informações para facilitar o cliente em próximas compras possíveis.

 

Preços divulgados

Alguns preços, ofertas e promoções são válidos somente para vendas de produtos pelo site. Havendo a possibilidade de ter diferença entre preços da loja física e virtual.


 
Envio de Pedidos

Os produtos da Ótica são coletados no dia da confirmação do pagamento e despachados pela trasportadora ou correios na prazo de 48h.

 

Segurança

A suas informações são armazenadas em computadores seguros, onde são mantidas inacessíveis por outras pessoas, com o fim de garantir a sua privacidade e segurança.

 

Modificações

Reservamo-nos ao direito de alterar a nossa Política de Privacidade, de acordo com a necessidade, mas comprometemos-nos, caso tenha modificações, a divulgar nesse mesmo espaço.

 

Dúvidas e Sugestões

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato.
 

 Os produtos são analisados e conferidos por profissionais do ramo Optico antes de serem embalados/enviados. Mas, se ainda assim  seja notado pelo cliente  algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

 

O cliente deve entrar em contato com a Ótica pelo e-mail ou telefone informados na parte superior e no rodapé do site.

 

A autorização de postagem será emitida sem custos para o cliente.

 

O produto será analisado por uma perícia técnica, mediante um Laudo devidamente registrado e o cliente receberá um produto novo.

 

Não serão aceitos produtos que tenham danos causados por “mau uso”.

 

Os produtos possuem prazos de garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data do seu recebimento. A garantia das mercadorias cobre as despesas de transporte do mesmo.

 

Entretanto, reafirmamos que os produtos são de primeira linha, originais, com procedência “direta dos fabricantes”. A possibilidade de defeito em uma das peças é extremamente remota, mas caso aconteça, verá que a nossa equipe On-Line dará todo o suporte necessário. Garantimos que a peça será trocada sem transtornos ou burocracia. 

Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos Correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada em até 48h.

Cartão de crédito - Garantimos que toda transação realizada na Ótica é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na nossa loja. Utilizamos o comércio eletrônico seguro VISA ou Mastercard. Este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da VISA ou Mastercard. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.

Selecione um segmento no menu Produtos, escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

A Ótica reserva o direito de recusar (cancelar) qualquer pedido perante análise do mesmo! Quando isso ocorrer, o cliente receberá um aviso do cancelamento.

 

Se o cliente desejar canclar um pedido já efetuado, deve enviar um e-mail para o endereço no rodapé do site comunicando o cancelamento.

 

Visto que trabalhamos com envio imediato, caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Se o produto já tiver sido enviado, o frete será cobrado do cliente, mas o valor pago pelo produto será devolvido ou estornado (já com o desconto do valor do frete).

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.

Você receberá contatos por e-mail (verifique sua caixa de spans, caso não recebe) e também Torpedos/SMS em seu celular sobre o trajeto após o envio.